Home / Investigação / Polícia faz reprodução simulada do desaparecimento de vendedora encontrada morta em Goiás

Polícia faz reprodução simulada do desaparecimento de vendedora encontrada morta em Goiás

A Polícia Civil realizou, na última terça-feira (29), uma reprodução simulada do desaparecimento da vendedora Vanessa Soares, de 24 anos, em Posse, no nordeste de Goiás. A jovem desapareceu no dia 21 de março e seu corpo foi encontrado 13 dias depois, na zona rural de Guarani de Goiás.

A simulação contou com a presença do marido da vítima, que segue preso e é apontado pela polícia como principal suspeito de envolvimento no crime. Segundo o delegado responsável, a reconstituição teve como objetivo esclarecer contradições nos depoimentos e entender melhor a dinâmica dos fatos.

“O exame servirá para sanar pontos conflitantes constatados pela equipe de investigadores e verificar a real dinâmica do desaparecimento de Vanessa Soares”, afirmou o delegado.

Apesar de ainda não ter confessado envolvimento no caso, o marido da jovem indicou o local onde o corpo foi encontrado, o que reforça as suspeitas contra ele. A vítima foi identificada por meio da papiloscopia, técnica de identificação pelas impressões digitais, realizada pela Polícia Científica.

O delegado informou que o inquérito está em fase final e que em breve será possível individualizar responsabilidades e concluir a investigação sobre a autoria e materialidade do crime.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *